|
|
|
|
---|
Friday, December 3, 2010
A Renault lança oficialmente o novo Renault Fluence, ele foi mostrado anteriormente no Salão do Automóvel de São Paulo.
Ele vem para o Brasil com o motor de quatro cilindros em linha, 2.0 litros, 16 válvulas o M4R Hi-Flex. O câmbio pode ser o manual de seis velocidades ou automático CVT X-Tronic, que também possibilita a troca manual de marchas. o Renault Fluence desenvolve a potência de 143 cv (álcool) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm.
Câmbio CVT X-Tronic: aceleração progressiva e sem trancos
A transmissão continuamente variável (CVT), desenvolvida pela equipe de engenharia da Aliança Renault-Nissan, proporciona uma troca suave de marchas, sem trancos, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal, levando-se em conta a carga do motor e as condições de rodagem, além de se adaptar ao tipo de condução do motorista.
A parte traseira do Novo Renault Fluence, por sua vez, é realçada pelo imponente porta-malas, cuja capacidade de carga é de 530 litros, superior a de seus concorrentes diretos. Tudo isso sem perder a harmonia no design. O Honda Civic, por exemplo, leva 340 litros.
Com 10 centímetros a mais de distância entre-eixos que o Toyota Corolla, o Novo Renault Fluence acomoda com conforto e comodidade os dois passageiros da frente e mais três pessoas no assento traseiro. Quem fica no meio ainda se beneficia de um detalhe: nessa parte, o banco é ligeiramente recortado para acomodar melhor as pernas do ocupante
Duas inovações tecnológicas no segmento se destacam no Renault Fluence: a chave-cartão “hands free” e o sistema de navegação Carminat TomTom. Do tamanho de um cartão de crédito, a chave-cartão “hands free” permite liberdade ao condutor no travamento e abertura das portas, assim como, na partida do motor. O sistema de navegação Carminat TomTom possui uma tela colorida de 5” integrada ao painel e é acessível por controle remoto via Bluetooth.
Uma nova gama de áudio é apresentada com o Renault Fluence, trazendo uma qualidade de som premium, conexões USB/iPod e Auxiliar, além de um sistema de telefonia Bluetooth e comando satélite para comandar todo o sistema de som.
Modelos e preços Sugeridos para o Renault Fluence:
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual: R$ 59.990,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 64.990,00
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 75.990,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual: R$ 59.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Bancos em couro: R$ 1.800,00
Teto solar: R$ 2.500,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 64.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Bancos em couro: R$ 1.800,00
Teto solar: R$ 2.500,00
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 75.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Clique nas fotos para ampliar
Ele vem para o Brasil com o motor de quatro cilindros em linha, 2.0 litros, 16 válvulas o M4R Hi-Flex. O câmbio pode ser o manual de seis velocidades ou automático CVT X-Tronic, que também possibilita a troca manual de marchas. o Renault Fluence desenvolve a potência de 143 cv (álcool) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm.
Câmbio CVT X-Tronic: aceleração progressiva e sem trancos
A transmissão continuamente variável (CVT), desenvolvida pela equipe de engenharia da Aliança Renault-Nissan, proporciona uma troca suave de marchas, sem trancos, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal, levando-se em conta a carga do motor e as condições de rodagem, além de se adaptar ao tipo de condução do motorista.
A parte traseira do Novo Renault Fluence, por sua vez, é realçada pelo imponente porta-malas, cuja capacidade de carga é de 530 litros, superior a de seus concorrentes diretos. Tudo isso sem perder a harmonia no design. O Honda Civic, por exemplo, leva 340 litros.
Com 10 centímetros a mais de distância entre-eixos que o Toyota Corolla, o Novo Renault Fluence acomoda com conforto e comodidade os dois passageiros da frente e mais três pessoas no assento traseiro. Quem fica no meio ainda se beneficia de um detalhe: nessa parte, o banco é ligeiramente recortado para acomodar melhor as pernas do ocupante
Duas inovações tecnológicas no segmento se destacam no Renault Fluence: a chave-cartão “hands free” e o sistema de navegação Carminat TomTom. Do tamanho de um cartão de crédito, a chave-cartão “hands free” permite liberdade ao condutor no travamento e abertura das portas, assim como, na partida do motor. O sistema de navegação Carminat TomTom possui uma tela colorida de 5” integrada ao painel e é acessível por controle remoto via Bluetooth.
Uma nova gama de áudio é apresentada com o Renault Fluence, trazendo uma qualidade de som premium, conexões USB/iPod e Auxiliar, além de um sistema de telefonia Bluetooth e comando satélite para comandar todo o sistema de som.
Modelos e preços Sugeridos para o Renault Fluence:
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual: R$ 59.990,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 64.990,00
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 75.990,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual: R$ 59.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Bancos em couro: R$ 1.800,00
Teto solar: R$ 2.500,00
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 64.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Bancos em couro: R$ 1.800,00
Teto solar: R$ 2.500,00
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Hi-Flex câmbio CVT X-Tronic: R$ 75.990,00
Pintura Metálica: R$ 850,00
Clique nas fotos para ampliar
Labels: Renault