|
|
|
|
---|
Tuesday, October 19, 2010
A Renault do Brasil entende que ousadia também faz parte da indústria automobilística. Foi justamente com este espírito inovador e explorando a criatividade que os profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado no Brasil -, em parceria com outras áreas da empresa (Marketing, Produto e Engenharia), desenvolveram o “Sandero Stepway Concept”, que será uma das principais atrações do estande da Renault do Brasil no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Este show car, que é a visão da Renault do Brasil para um veículo diferenciado, voltado para pessoas com personalidade, promete surpreender os visitantes do espaço da marca no Salão Internacional do Automóvel.
Inspirando-se numa famosa designer brasileira de jóias e tendo como alvo o público feminino, a intenção foi explorar ao máximo as novas tonalidade e texturas, criando algo que surpreendesse pela criatividade e efeito visual.
Além de marcar o encontro do Sandero Stepway com o mundo da moda, esse inédito show car 100% nacional revela a versatilidade da plataforma B0, de onde se origina também o sedã Novo Logan e o hatch Sandero, além de reforçar o compromisso da Renault do Brasil em pensar novos produtos sempre em sintonia com os consumidores locais.
Este show car, que é a visão da Renault do Brasil para um veículo diferenciado, voltado para pessoas com personalidade, promete surpreender os visitantes do espaço da marca no Salão Internacional do Automóvel.
Inspirando-se numa famosa designer brasileira de jóias e tendo como alvo o público feminino, a intenção foi explorar ao máximo as novas tonalidade e texturas, criando algo que surpreendesse pela criatividade e efeito visual.
Além de marcar o encontro do Sandero Stepway com o mundo da moda, esse inédito show car 100% nacional revela a versatilidade da plataforma B0, de onde se origina também o sedã Novo Logan e o hatch Sandero, além de reforçar o compromisso da Renault do Brasil em pensar novos produtos sempre em sintonia com os consumidores locais.